Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Dicas: X-Men Origins Wolverine (PS2)

Durante o jogo carrega os botões na seguinte ordem:
Rage infinito: Triângulo, Quadrado, Quadrado, Triângulo, Círculo, Círculo, X, X, Triângulo, R3.

Invencibilidade: Quadrado, X, X, Quadrado, Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, R3.

Duplo Reflex GainX, X, Quadrado, Quadrado, Triângulo, Triângulo, Círculo, Círculo, Triângulo, Triângulo, X, X, R3.

Fato clássico de WolverineX, Quadrado, Círculo, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, R3.

Modo difícil: Finalizar o jogo pelo menos uma vez

35 comentários:

  1. Muito obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. pessoal onde e como devo ativar os codigos pois eu tentei varias vezes e nao consegui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so fazer bem rapido os codigos no meio do jogo

      Excluir
  3. pessoal eu fis os codigos e nao deu ser to

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo fazer tambem... tentei muitas vezes e nao deu certo o que mais seria util pra miin era o rage infinito

    ResponderExcluir
  5. Este codigos e lorota nao da certo

    ResponderExcluir
  6. Vao tomaa no cu esses viados que ficam falando que nao pega

    ResponderExcluir
  7. mas eu não consigo ativar os códigos

    ResponderExcluir
  8. que merda nao vai responder??? voce nem sabe de nenhum codigo!!!!! Mane

    ResponderExcluir
  9. como e que se coloca os codigos.

    ResponderExcluir
  10. eu tentei colocar os codigos mais não esta funcionando me ajuda ²³¹£¢¬¢.

    ResponderExcluir
  11. como faço para passar da fase do carro nao consigo abrir a porta de jeito nem um pede para apertar o quadrado mas nao vai

    ResponderExcluir
  12. essas bosta pega em jogo pirata pq não ta dando certo essa porra

    ResponderExcluir
  13. seu cu seus viados nao pegou nem um codigo

    ResponderExcluir
  14. esses codigos funciona?

    ResponderExcluir
  15. Eu tô numa parte do jogo q eu to num lugar onde tem q chutar um negócio (Depois de ter lutado com o dente de sabre) eu chuta o troço mas dps aparece uma janela e quando eu chego perto dela aparece q o Victor escapou .. Nunca consigo passar dessa parte .. Queria saber como .. No Ps2

    ResponderExcluir
  16. os codigos são pra ps2 ???

    ResponderExcluir
  17. Como fasso pra ativar os códigos do jogo X-MEN Origins Wolverine para PS2? Em que momento do jogo eu fasso os códigos?

    ResponderExcluir