Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Códigos de Prince Of Persia The Two Thrones (PS2)


Como matar os caras, se eles ti verem ou se você errar a facada:

Aperte: TRIANGULO, TRIANGULO. Ele lançará o inimigo para longe, aperte: TRIANGULO, QUADRADO. Ele infincará a faca na barriga do guerreiro, no começo isso adiantará, porém mais para frente eles tentarão levantar.


Tente essas combinações de golpes nas costas dos guerreiros:

QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO.
QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO.
QUADRADO, BOLA, QUADRADO, BOLA.
TRIÂNGULO, QUADRADO.


Note que se conseguirem levantar os caras estarão diferentes. Então aperte: X, QUADRADO. Ele dará um golpe.

Arqueiros.

No inìcio são difíceis, mas com o tempo você mata eles rápido. Dicas:
1- Tente não deixar ele te ver.
2- Diferente dos outros o arqueiro tem o arco de proteção; a faca demora um pouco para brilhar.
3- Caso ele te ver, tente ficar fora da mira dele ou vá para cima prestando atenção na mão dele e desviando das flechas, tente pegá-lo em baixo,chegue o mais rápido em uma parede e aperte 
QUADRADO,ele pulará na cintura e dará um golpe certeiro (ou aperte: TRIANGULO, TRIANGULO), porém você também pode executar golpes igual aos de cima não dando tempo para ele reagir.
4- Você viu como é dificil matar ele? Então siga as dicas e veja bem, demore o quanto presisar, porém só ataque quando tiver certeza que vai conseguir.

Grupos de Proteção:

Normalmente em cada plataforma de energia tem 4 carinhas e um cenário repleto de coisas ao seu favor.
1-Analise a situação (Observe quando os caras ficam de costas e se dá para vc voltar para cima, onde se esconder, por onde subir ...)
2-Depois de analisar, ataque um por um, se esconda, suba, trepe, mas fique longe da vista dos guerreiros até exterminar todos.
3-Se o útimo que sobrar te ver, não tem problema, porém deixe o mais longe possivel dos campos, caso contrário eles se multiplicarão.

Obs: A sorte é que os caras são burros e não notam a falta do outro.
Você já deve ter reparado que quando vc usa as areias do tempo as bolinhas bege ficam pretas; Quando você encontrar essa plataforma de energia uma bolinha é adicionada.

Vida:

Você normalmente consegue vida bebendo água nas fontes onde também vc salva o jogo. Para fazer isso aperte R1; já o Prince Negro ganha vida quando você quebra os vasos. Porém tem um jeito de você aumentar a quantidade de vida, às vezes onde você está tem 2 saidas com cores fracas, discretas,a mais fácil para passar é onde esta a Fonte Divina, se tomar água dela além de ganhar vida passará para um outro lugar e terá que achar o fim (isso não demora é um teste de habilidade) quando você chegar no fim encontrará um lugar luminoso, neste momento aperte R1 e você voltará para onde achou a Fonte Divina, só que ela estará destruída, então volte por onde você veio e siga pela outra entrada.

2 comentários: